Samsung Galaxy A11 surge em imagens com tela LCD, 3 câmeras e mais

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A11 surge em imagens com tela LCD, 3 câmeras e mais
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A existência do Samsung Galaxy A11 ainda não foi confirmada pela fabricante sul-coreana, mas os inúmeros rumores reforçam que é apenas questão de tempo para que ele apareça no mercado. Em imagens renderizadas, o site Android Headlines revela construção, conexões e design da tela.

Focado no mercado de entrada, o Galaxy A11 seria construído em plástico e substitui uma tela AMOLED por uma LCD TFT. Apesar da simplicidade, a tela ocupa quase toda a parte frontal do aparelho, implicando em um pequeno recorte no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

Esse design, batizado de Infinity-O, proporciona um visual mais elegante para o aparelho, característica determinante nessa faixa de preço. Ao analisar as imagens, a tela do Galaxy A11 teria 6,2’’e especula-se que terá resolução HD+.

(Fonte: SamMobile/Reprodução)

O leitor biométrico foi realocado para a parte traseira, junto ao conjunto de câmeras e flash LED. Estes, por sua vez, surpreendem: são 3 sensores reunidos no canto superior esquerdo do smartphone, alinhados na vertical. Infelizmente, o rumor não detalha a capacidade de cada sensor.

Por fim, é possível afirmar que o aparelho terá entrada P2 (3.5 mm) para fone de ouvido na parte superior. A conexão USB-C não é confirmada e, considerando a faixa de preço, ele pode vir com entrada Mini-USB para abastecer a bateria de 5.000 mAh, descrita em outros rumores.

O Samsung Galaxy A11 deve chegar logo com Android 10. Neste vazamento não foram revelados processador, memória, armazenamento ou outros detalhes do aparelho; mas podemos esperar que venha com CPU Exynos 7 (octa-core) e 3 GB de RAM, como apontam outros vazamentos.

Não há previsão para lançamento ou revelação do Samsung Galaxy A11, tampouco preço e se chegará ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.