Sony se rende ao entalhe com o Xperia L4; conheça

1 min de leitura
Imagem de: Sony se rende ao entalhe com o Xperia L4; conheça
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xperia L4, novo celular da Sony, teve imagens e especificações reveladas na quinta-feira (20), quatro dias antes do evento oficial de lançamento do dispositivo, trazendo uma série de recursos e características herdadas do Xperia 1.

Um dos detalhes que mais chamaram a atenção está no design do aparelho, com a presença do notch em formato de gota para abrigar a câmera frontal de 8 MP. Esse é o primeiro modelo da marca com essa característica, o que pode indicar a adoção do entalhe em futuros dispositivos da marca japonesa.

Falando na tela, o telefone traz um display IPS LCD de 6,2 polegadas com resolução de 1680 x 720 pixels e proporção 21:9, aprimorando a experiência ao assistir vídeos e também ao utilizar dois aplicativos simultaneamente. Outros destaques são as presenças de leitor de digitais na lateral e de uma bateria de 3.580 mAh com carregamento rápido, além de NFC e Bluetooth 5.0.

O sucessor do Xperia L3 é equipado com o processador MediaTek Helio P22, acompanhado de memória RAM de 3 GB e capacidade de armazenamento interno de 64 GB, com possibilidade de expansão via cartão microSD. Já o sistema operacional é o Android 9 Pie.

Câmeras, preço e disponibilidade

Além da já citada câmera de selfie de 8 MP, o Xperia L4 apresenta três câmeras traseiras, com a lente principal de 13 MP e abertura f/2.0, uma lente grande angular (117º) de 5 MP e um sensor de profundidade de campo com resolução de 2 MP.

O novo smartphone da Sony deve estar disponível no segundo trimestre deste ano, em mercados ainda não revelados, chegando às lojas nas cores azul e preto. O preço também não foi informado, mas esta e outras informações podem ser divulgadas no lançamento oficial do dispositivo, na próxima segunda-feira (24).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.