Xiaomi Mi 10 Lite tem primeiras imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 Lite tem primeiras imagens vazadas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ao que tudo indica, o Xiaomi Mi 10, smartphone topo de linha recém-anunciado pela fabricante chinesa, terá uma variante com especificações menos avançadas, destinada ao segmento intermediário. Não sabemos nada em relação a essas especificações, mas os renders já começaram a vazar, e, a partir disso, podemos começar a supor algumas características que o aparelho pode apresentar.

(Fonte: Gizchina/SlashLeaks/Reprodução)

Tela sem notch e módulo de câmera traseira circular

Apesar de intermediário, segundo os renders, o aparelho terá um design de topo de linha, quase sem bordas e sem notch. A câmera frontal será embutida na tela, naquele buraquinho que costuma passar despercebido na maior parte do tempo. Na borda superior, temos a adição do alto-falante para chamadas.

(Fonte: Gizchina/SlashLeaks/Reprodução)

Em relação aos sensores de câmera traseiros, o celular terá um módulo circular central, bem diferente do "Mi 10", que apresenta um módulo na vertical. Essa mudança talvez seja para diferenciar os modelos.

Serão quatro sensores acompanhados do flash LED, que fica abaixo do módulo, isolado.

(Fonte: Gizchina/SlashLeaks/Reprodução)

Uma informação importante sobre o nome do celular, é que ele poderá se chamar "Mi 10 Lite "somente no mercado ocidental. Na Ásia, ele poderá ser batizado de "Mi CC10".

Baseando-se em outros intermediários dessa geração, podemos supor algumas especificações, como chip Snapdragon 720G, 730G ou 765G, fazendo par com 6 ou 8 GB de RAM, e armazenamento de 64 ou 128 GB.

De qualquer forma, nenhuma dessas informações foram confirmadas ainda, incluindo o design do Mi 10 Lite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.