Versão vermelha do Galaxy S20 e Bud+ vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Versão vermelha do Galaxy S20 e Bud+ vazam na internet
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung lançou recentemente sua nova série Galaxy S20, incluindo o S20+ e S20 Ultra, e agora imagens vazadas sugerem que os smartphones serão lançados na cor vermelha. As cores oficiais anunciadas recentemente pela Samsung incluem 'Cosmic Black', 'Cosmic Grey', 'Cloud Blue' e 'Cloud Pink'.

Ver essa foto no Instagram

#???S20??? ?? KT??? ?? ? ?? ?? #????? ??? ???. ?? ???... ?? ?? #KT KT??? ???? ?????:)

Uma publicação compartilhada por @ it_formation em 12 de Fev, 2020 às 8:39 PST

A versão vermelha do Samsung Galaxy S20+ apareceu em um vídeo postado no Instagram. Na publicação, é possível ver o brilho e toda a variação de cores. O post informa que a cor é exclusiva, por enquanto, da operadora sul-coreana KT.

(Fonte: Pricebaba)

O usuário do Instagram também compartilhou uma foto do telefone junto com uma variante vermelha nunca vista do Galaxy Buds+. O smartphone foi anunciado em preto, azul e branco, mas não houve menção a uma variante vermelha.

Ver essa foto no Instagram

#????????#???S20??? KT?? ???? #?? ??! ?? ??? ? ???!?? ??? ??+ ???? ?? ??? ?! #KT KT??? ???? ?????:)

Uma publicação compartilhada por @ it_formation em 12 de Fev, 2020 às 8:52 PST

Mas a cor parece que não será exclusiva da Coreia. Um indiano chamado Sudhanshu Ambhore vazou em seu twitter imagens da mesma variante de cor em direção à Europa. De acordo com sua publicação, o colorway será chamado de AuraRed. Seu tweet inclui imagens para o Galaxy S20 e S20+.

Outro tweet informa que a versão vermelha do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra também estão disponíveis na Rússia.

A série Galaxy S20, lançada na terça-feira (11) em San Francisco, custa US$ 999 para o Galaxy S20 5G e sobe para US$ 1399 para o Galaxy S20 Ultra 5G. As novas capitulares da série Galaxy S trazem câmeras aprimoradas, baterias maiores e novos recursos.

Os novos smartphones S20 da Samsung têm telas curvas AMOLED de 120Hz dinâmicas com 3.200 x 1.440 pixels e uma proporção de 20:9. Os telefones possuem 12 GB de RAM e 128 GB ou 512 GB de armazenamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.