LG V60 ThinQ seria lançado apenas no ocidente

1 min de leitura
Imagem de: LG V60 ThinQ seria lançado apenas no ocidente
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Rumores recentes apontaram que a LG pode adiantar o lançamento do LG V60 ThinQ, mas pelo visto o aparelho chegará somente no mercado ocidental. As informações foram compartilhadas por um veículo coreano que acompanhou uma reunião com investidores da empresa coreana.

Segundo o TheElec, o líder de comunicação empresarial da LG, Shin Jae-suk, comentou que o V60 ThinQ será vendido somente em duas regiões — no caso, nas lojas dos Estados Unidos e da Europa. O motivo, segundo ele, é que a empresa "planeja focar em estratégias diferentes para regiões diferentes" do globo.

Para a Coreia do Sul, o executivo comentou que a LG dedicará um aparelho 5G mais "acessível". Isso pode indicar o outro produto da empresa no ramo mobile, o LG G9, ou talvez até mesmo outro smartphone menos potente.

As últimas informações a respeito do LG V60 ThinQ apontavam que ele contaria com duas telas além de uma integração com a tecnologia 5G. A revelação final por parte da empresa é esperada para acontecer na edição deste ano da Mobile World Congress (MWC), que acontecerá entre os dias 24 a 27 de fevereiro na cidade de Barcelona, na Espanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.