Moto G8 Power aparece em benchmark: Snapdragon 665 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Moto G8 Power aparece em benchmark: Snapdragon 665 e 4 GB de RAM
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No final deste mês, durante o MWC 2020 (Mobile World Congress) , em Barcelona, a Motorola deve anunciar três novos smartphones intermediários: o Moto G Stylus, o Moto G8 e o Moto G8 Power. “Flagrado” no banco de dados do Geekbench, o G8 Power teve algumas especificações vazadas. Ele teria 4 GB de RAM e, ao que tudo indica, será equipado com o Snapdragon 665.

O software não informa o nome do chip usado no dispositivo, mas as pontuações “entregam” essa informação com base no desempenho de outros gadgets. O Moto G8 Power fez 311 pontos no single core e 1.357 pontos em multicore, sendo que seu chip tem 8 núcleos rodando a 1.80 GHz, características que remetem ao Snapdragon 665.

Clique para ver em uma resolução mais alta. (Fonte: My Smart Price/Reprodução)

Como podemos ver na imagem, o dito smartphone virá com 4 GB de RAM, o que é esperado para a maioria dos intermediários em sua categoria. Essa quantidade de memória é suficiente para rodar uma boa quantidade de apps ao mesmo tempo, sem que o dispositivo apresente lentidão. Além disso, ele sairá de fábrica com o Android 10, com as modificações da Motorola, que são bem discretas.

Há rumores que indicam que o celular terá um conjunto de câmeras com quatro sensores traseiros, sendo que o principal terá 48 MP. Essa caraterística também é praticamente padrão em celulares desta categoria. A câmera frontal teria 25 MP, e seria embutida na tela, que deve ter resolução FHD+ e 6,36 polegadas. O Moto G8 Power ainda deve trazer uma bateria de 5.000 mAh, compatível com o carregamento rápido de 18 W.

Como o anúncio do dispositivo está próximo, é possível que outras especificações sejam vazadas nas próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.