Samsung lança Galaxy A51 e Galaxy A71 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy A51 e Galaxy A71 no Brasil

Os novos Galaxy A51 e Galaxy A71 foram lançados no Brasil nesta quinta-feira (30), trazendo recursos como bateria de longa duração, maior espaço de tela e câmeras aprimoradas, além de serem os primeiros smartphones da Samsung a virem de fábrica com Android 10.

Chegando ao país pouco tempo após o lançamento no exterior, os dispositivos contam com conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 48 MP no modelo menor e de 64 MP no maior, além de câmera de selfie de 32 MP em ambos as versões. Lentes macro e ultra wide, efeito bokeh e superestabilizador de imagem são alguns dos recursos presentes.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

No caso do Galaxy A51 (foto acima), as especificações incluem tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, processador Exynos 9611, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno (com suporte a cartão microSD) e bateria de 4000 mAh com carregamento rápido de 10W. Há ainda leitor de digitais na tela, NFC, app de TV digital aberta e entrada P2 para fone de ouvido.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

Já o Galaxy A71 (imagem acima) conta com display ligeiramente maior, de 6,7 polegadas, processador Snapdragon 730, 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, também com suporte a cartão, e bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido de 25W. Sensor de impressão digital no display, NFC e entrada P2 estão presentes e ele apresenta ainda desbloqueio por reconhecimento facial.

Preços e disponibilidade

Oferecido nas cores azul, branco e preto, o Galaxy A51 custa R$ 2.199, valor sugerido pela Samsung para o mercado nacional. Ele já está à venda no comércio varejista a partir de hoje.

Para o Galaxy A71, a gigante sul-coreana sugeriu o preço de R$ 2.799, mas o modelo só estará disponível na primeira quinzena de fevereiro, podendo ser encontrado nas cores azul, prata e preto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.