OnePlus Concept One fará “turnê” mundial por 7 países

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Concept One fará “turnê” mundial por 7 países
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (28), a OnePlus anunciou que levará seu smartphone Concept One para “dar um passeio” por 10 cidades, em oito países. O Concept One não será vendido, mas o intrigante design traseiro do chassi do aparelho está aguçando a curiosidade de fãs de tecnologia em todo o mundo, e a OnePlus quer “pegar essa carona” para fazer um pouco de marketing.

A turnê do OnePlus Concept One começará no dia 5 de fevereiro, e passará pelas cidades de Seattle, nos Estados Unidos, além das cidades europeias Paris (França), Amsterdã (Holanda), Colônia (Alemanha), Helsinque (Finlândia), Copenhague (Dinamarca) e Woking (Reino Unido). Além disso, o smartphone ainda passará pela Índia, nas cidades de Délhi, Mumbai e Bangalore. Ao todo, serão 10 eventos para que os fãs do smartphone possam vê-lo de perto.

https://www.youtube.com/watch?v=etOjg1vA168

Câmeras traseiras “invisíveis”

O OnePlus Concept One usa o mesmo hardware do OnePlus 7T Pro, mas traz uma abordagem de design exclusiva, com um módulo de câmeras traseiras sendo coberto por um vidro “eletrocrômico”, que esconde os sensores e só os deixa à mostra quando necessário.

O celular foi demonstrado pela primeira vez durante a conferência da OnePlus na CES 2020. Agora, a companhia vai aproveitar o sucesso do design para criar expectativa nos fãs para algum aparelho que ela possa lançar ainda este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.