Vazou! Pocophone F2 Lite seria lançado com 48MP e Snapdragon 765

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Pocophone F2 Lite seria lançado com 48MP e Snapdragon 765
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Pocophone F2 Lite pode ser lançado como parte da segunda geração de smartphones da subsidiária da Xiaomi. Algumas imagens do suposto aparelho foram publicadas no canal RevAtlas no YouTube e revelam parte de seu design e especificações. Inicialmente, nota-se que aquela testa do Pocophone F1 foi substituída por um entalhe em gota na parte frontal — visual similar ao do Redmi Note 8.

Conforme a reprodução, o Pocophone F2 Lite ainda seria equipado com processador Snapdragon 765 e 6 GB de RAM. Além disso, receberia ao menos um sensor de imagem de 48 MP, ou seja, de resolução maior do que o único modelo da edição anterior— com 12 MP na traseira e 20 MP na frontal. Outra revelação é que a bateria do celular seria de 5.000 mAh, capacidade também superior à de 4.000 mAh do Pocophone F1. Veja o vídeo (em inglês):

Na interface, também se observa a expressão “MIUI Version (For POCO)”, algo que reforçaria a estratégia da Xiaomi de separar comercialmente a marca POCO das demais famílias, Mi e Redmi.  Em termos de preço, devido ao nome do dispositivo, ele poderia ser lançado com valor inferior ao modelo principal da série.

Entretanto, o vazamento foi enviado ao canal de modo anônimo e, segundo o vídeo, não há qualquer confirmação sobre a veracidade dessas informações; ou se de fato esse seria ao menos o Pocophone F2 Lite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.