Vai trocar de celular? Saiba qual o Motorola One certo para você

4 min de leitura
Imagem de: Vai trocar de celular? Saiba qual o Motorola One certo para você
Fonte: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O ano de 2020 já começou e você continua precisando de um celular novo? Se ainda não sabe qual celular comprar, a linha Motorola One pode ser uma boa opção. Mas se algumas dúvidas como “Motorola One é bom” ou “qual Motorola é melhor” surgiram na sua cabeça, não se preocupe. Confira abaixo a lista que preparamos com os modelos e as principais características de cada um:

O ideal para fotos de curta distância: Motorola One Macro

Fonte: Divulgação/Zoom

Disponível nas cores azul espacial e ultra violet, este é o smartphone ideal para quem precisa ou gosta de tirar fotos mais próximas ao objetivo. A câmera tripla, sendo a principal de 13 MP e as outras duas de 2 MP cada, é equipada com inteligência artificial fotografa até cinco vezes mais perto do que o normal, registrando detalhes incríveis. Ao se aproximar do objeto que será fotografado, o software automaticamente sugere o uso da câmera macro, que fornece melhores resultados.

A bateria do modelo tem potência de 4.000 mAh e conta com o recurso de carregamento rápido, que proporciona horas de carga em alguns minutos. Para completar as especificações, a tela de 6,2 polegadas e armazenamento de 64 GB, com possibilidade de extensão para um cartão micro SD de até 512 GB.

Compare preços no Zoom

Imagem: Motorola One Macro 64GB Dual Chip
Imagem: Tecmundo Recomenda

Motorola One Macro 64GB Dual Chip

Modelo ótimo para fotos de grande proximidade, com uma câmera tripla, de ótima qualidade.

O design mais moderno: Motorola One Hyper

Fonte: Divulgação/Zoom

Para quem é fã de um design diferentão e de uma boa foto e está disposto a investir um pouco mais em seu novo smartphone, o Motorola One Hyper é o modelo perfeito. A tela é de 6,5 polegadas e a bateria é de 4.000 mAh, assim como o modelo anterior, contando também com o carregamento rápido de 45 W. Sua capacidade de armazenamento é de 128 GB com o processador Qualcomm Snapdragon 675.

Ele possui uma câmera principal de 64 MP, que tira fotos incrivelmente detalhadas com o sensor de ultra resolução. Mas as selfies não deixam a desejar, visto que a câmera pop-up do celular é de 32 MP, fornecendo ótimo brilho e nitidez. Além disso, as câmeras também apresentam tecnologia Quad Pixel, que é quatro vezes mais sensível à luz, e o modo Night Vision, que proporciona fotos mais nítidas e iluminadas mesmo no escuro. O modelo está disponível nas cores azul oceano, vermelho âmbar e rosa boreal.

Compare preços no Zoom

Imagem: Motorola One Hyper, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Motorola One Hyper, 128GB

Modelo moderno, com câmera pop up, ainda conta com Snapdragon 675, para seu celular rodar mcom mais facilidade.

Perfeito para fotos de longa distância: Motorola One Zoom

Fonte: Divulgação/Zoom

Além dos recursos disponíveis nos modelos anteriores, como carregamento rápido para a bateria de 4.000 mAh, armazenamento de 128 GB e processador Qualcomm Snapdragon 675, o Motorola One Zoom também tem a seu favor a alta qualidade das fotos de longa distância. Com sistema Quad Câmera, sendo a primeira câmera de 48 MP, a segunda de 16 MP, a terceira de 8 MP e a quarta de 5 MP, o modelo oferece zoom óptico de alta resolução capturando detalhes mesmo de longe com a câmera teleobjetiva.

Com tela de tecnologia OLED de 6,4 polegadas, o dispositivo pode ser comprado nas cores titanium, bronze ou violet.

Compare preços no Zoom

Imagem: MotorolaOne Zoom, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

MotorolaOne Zoom, 128GB

Com uma câmera quádrupla, esse smartphone é ótimo para fotos de longa distância com qualidade de fotos próximas.

Sempre em movimento: Motorola One Action

Fonte: Divulgação/Zoom

Se você está procurando uma opção de celular barato, o Motorola One Action é um ótimo smartphone intermediário e que certamente merece a sua atenção. Com tela imersiva de 6,3 polegadas com recurso CinemaVision para proporcionar uma ótima experiência cinematográfica Full HD+, este smartphone conta com 128 GB de armazenamento, com entrada para cartão micro SD de até 512 GB.

A bateria é de 3.500 mAh, um pouco inferior que os modelos anteriores. As três câmeras traseiras, de 12 MP, 5 MP e 16 MP, gravam vídeos que enquadram quatro vezes mais a cena do que o normal, graças ao sensor ultrawide do aparelho, recurso perfeito para vídeos de ação. Ademais, esse é o único smartphone em que é possível segurar o celular na vertical enquanto a câmera filma na horizontal. A resolução da câmera frontal é de 12 MP. Disponível nas cores azul denim, branco polar e aquamarine.

Compare preços no Zoom

Imagem: Smartphone Motorola One Action, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola One Action, 128GB

Motorola possui celulares com ótimas câmeras, esse modelo não deixa a desejar e ainda capricha na memória, de 128GB.

Para os amantes do audiovisual: Motorola One Vision

Fonte: Divulgação/Zoom

Disponível nas cores azul safira e bronze, o Motorola One Vision foi desenvolvido pensando especialmente nos amantes do audiovisual. Com a primeira tela com recurso CinemaVision de proporção 21:9, a experiência cinematográfica é muito mais imersiva na tela deste smartphone de 6,3 polegadas de resolução Full HD+.

Além disso, a câmera traseira dupla com sensor de 48 MP conta com modo Night Vision e estabilização óptica e mais 25 MP na câmera frontal, perfeita para as suas selfies. A tecnologia Quad Pixel, que torna o dispositivo mais sensível a luz e melhora a qualidade das fotos, também está presente neste celular. Para completar, o armazenamento interno é de 128 GB e o processador é o Exynos 9609.

Compare preços no Zoom

Imagem: Smartphone Motorola Moto One Vision
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto One Vision

Com gravação em 4K, esse celular vai deixar seus vídeos com qualidade de câmera profissional.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Vai trocar de celular? Saiba qual o Motorola One certo para você