OnePlus 8 e 8 Pro têm vazamentos com detalhes do chassi

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8 e 8 Pro têm vazamentos com detalhes do chassi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

À medida que o lançamento do OnePlus 8 e do OnePlus 8 Pro se aproxima, os vazamentos vão tomando as formas que, talvez, sejam as reais apresentações dos aparelhos. O vazamento anterior mais importante tinha partido do OnLeaks. Nesta sexta-feira (22), o Slashgear postou uma foto que cita a fonte TrueTech, e que mostra detalhes dos chassis dos celulares, confirmando umas características e descartando outras.

Os rumores indicam que o OnePlus 8 terá uma tela de 6,5 polegadas, enquanto que o 8 Pro terá uma tela ligeiramente maior, com 6,56 polegadas. Essa diferença de tamanho pode indicar apenas a presença de um recurso a mais, que as 6,5 polegadas do aparelho menor não permitiram implementar.

Fonte: Slashgear/TrueTech/Reprodução

As câmeras frontais poderão seguir o estilo de “furo na tela”, que, talvez, acabe se tornando uma tendência para 2020.

Desta vez, a imagem vazada diz que o OnePlus 8 Pro terá o furo para a câmera de selfie mais alongado, em vez de apenas redondo. Talvez seja uma indicação de que ele poderá ter dois sensores ou um sensor fazendo par com um flash LED.

Já em relação às câmeras traseiras, a imagem de agora confirma as informações do vazamento do OnLeaks. O Pro teria quatro sensores: um principal, um grande angular ou ultrawide, um sensor ToF e um sensor para zoom óptico ou foto macro.

No mais, todas essas informações são rumores e nada ainda foi confirmado pela OnePlus. É esperado ainda que esses aparelhos sejam lançados no dia 23 de abril de 2020, o que também não é certo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.