Samsung anuncia Galaxy Note 10 Plus edição Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia Galaxy Note 10 Plus edição Star Wars
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Galaxy Note 10+, smartphone mais avançado da Samsung, vai ganhar uma edição especial, baseada no filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker, que vai estrear nos cinemas daqui a algumas semanas.

O produto principal é o mesmo Galaxy Note 10+ que já conhecemos, mas ele vem em uma embalagem especial, tematizada com as cores preta e vermelha, assim como o chassi do aparelho, que possui uma linha vermelha ao redor da moldura do conjunto de câmeras traseiras, além das logos da trilogia Star Wars e da Primeira Ordem.

Dentro da caixa, ainda vem uma capa de couro com o Kylo Ren e um crachá de metal.

Fonte: Samsung/Divulgação

A S Pen está em vermelho, lembrando um sabre de luz Sith, e os fones Galaxy Buds, embora tenham mantido sua cor original, tiveram o estojo remodelado, com o interior também em vermelho.

Como toda edição especial dos celulares da Samsung, o Note 10 “Star Wars Edition” será comercializado em uma tiragem limitada, mas não foi informado qual é a versão do aparelho em relação ao tamanho do armazenamento.

Por enquanto, a Samsung confirmou que o aparelho será vendido apenas em alguns países, que são a Coreia do Sul, Austrália, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Noruega, Espanha, Suécia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e, provavelmente, os EUA.

Os interessados poderão encontrar o Note 10 edição especial nas lojas Amazon, Best Buy, Microsoft e Samsung, a partir do dia 13 de dezembro, pelo valor de US$ 1.299.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.