Xiaomi Redmi Note 8 Pro recebe versão estável do MIUI 11

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 8 Pro recebe versão estável do MIUI 11
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Redmi Note 8 Pro acaba de receber, como prometido, a atualização do MIUI 11, interface de usuário baseada no sistema Android. A atualização da versão chinesa do aparelho era esperada para o início de novembro, ao passo que as versões global e indiana foram agendadas para o final de dezembro.

Imagem: Celular Xiaomi Redmi Note 8
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Xiaomi Redmi Note 8

Xiaomi Redmi Note 8 é um dos celulares que tem o melhor nível de custo-benefício de 2019. Ganhe desconto com o cupom: GBNOTE803.

Embora seja um dispositivo lançado recentemente (no final de agosto passado), o Redmi Note 8 Pro foi um dos últimos modelos a receber a atualização MIUI 11, tanto na China quanto no resto do mundo.

Pplware - Sapo

Novidades da atualização

A nota atualização promete trazer recursos interessante do MIUI 11 ao dispositivo, incluindo uma interface de utilizador totalmente redesenhada e novos recursos de produtividade. A principal diferença entre a interface tradicional do Android 10 e a do MIUI 11 é que a Xiaomi traz um design mais limpo, o que deixa a navegação menos poluída.

Outra novidade muito comentada é o Dark Mode, conhecido por aqui como Modo Escuro. Esse recurso muda a cor de todos os aplicativos e, ao contrário do cinza do Google, tem a cor preta como background.

Foto: Android Authority/Reprodução

Muitos recursos

Mas a grande sacada do Redmi Note 8 Pro é o seu processador, bolado diretamente para jogos eletrônicos: um Helio G90T da Media Tek com 6GB / 8GB de memória RAM e 64GB / 128GB de capacidade de armazenamento.

Imagem: Celular Xiaomi Redmi Note 8
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Xiaomi Redmi Note 8

Xiaomi Redmi Note 8 é um dos celulares que tem o melhor nível de custo-benefício de 2019. Ganhe desconto com o cupom: GBNOTE803.

Além disso, o aparelho vem com quatro câmeras traseiras, com abertura de lentes de f/1.7 (atentem para o fato de que nesta medida quanto menor o valor maior é a abertura). Traz ainda o novo sensor de imagens para dispositivos móveis ISOCELL Bright GW1, uma lente grande angular de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels com distância focal de 2 cm, além de um sensor de profundidade de 2 megapixels. Ah, e tem ainda uma câmera de selfie frontal dentro de um entalhe tipo gota.

As melhores ofertas da China estão no TecMundo!

A Black Friday Chinesa vai acontecer em 11 de novembro, mas nosso ESQUENTA DE OFERTAS já está rolando para você começar a economizar desde já! Confira nossa plataforma recheada de promoções e não deixe de encontrar seus produtos favoritos e com o melhor preço. 

***

Gosta de celulares? Que tal saber tudo sobre o universo desses aparelhos e ainda aprender sobre sua manutenção? Se inscreva no maior congresso online sobre celulares do Brasil: www.concell.com.br

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.