Baixe agora os papéis de parede exclusivos do Xiaomi Mi Note 10

2 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os papéis de parede exclusivos do Xiaomi Mi Note 10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi Note 10 acaba de ser anunciado e tem chamado a atenção do público. Isso porque ele está chegando com a “melhor câmera do mundo” (de acordo com o DxOMark) e também pelo fato de ser o primeiro a vir equipado com um sensor de 108 MP. Como se isso não bastasse, estamos falando de um aparelho que é puro luxo e traz especificações técnicas bem potentes.

Imagem: Xiaomi Mi Note 10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Mi Note 10

CUPOM: GBMINOTE10. Quer o celular que tem A MELHOR CÂMERA na palma da sua mão? Então compre o Xiaomi Mi Note 10 e prepare-se para virar um fotógrafo de primeira.

Para aqueles que não querem esperar para “experimentar” esse smartphone, já é possível baixar os papéis de parede que acompanham o modelo. É lógico que isso nem se aproxima da experiência de usar o Xiaomi Mi Note 10 e sua belíssima câmera. Mas deve haver entusiastas que já se satisfazem (ao menos por enquanto) com esse pequeno detalhe em seus celulares.

Logo abaixo você confere algumas das variações de wallpapers que estarão presentes no Xiaomi Mi Note 10. Ao final das imagens, você encontra o link para download dos papéis de parede em alta resolução.

Faça o download dos papéis de parede em alta resolução

Xiaomi Mi Note 10 já disponível na Gearbest

Para os verdadeiramente entusiastas da tecnologia que vão comprar esse smartphone logo no lançamento, saibam que ele já está disponível na Gearbest. Esse aparelho, em sua versão global, está sendo ofertado em suas três cores: preto, branco e verde.

Imagem: Xiaomi Mi Note 10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Mi Note 10

CUPOM: GBMINOTE10. Quer o celular que tem A MELHOR CÂMERA na palma da sua mão? Então compre o Xiaomi Mi Note 10 e prepare-se para virar um fotógrafo de primeira.

Compre o Xiaomi Mi Note 10 na Gearbest por R$ 2.641,57.

A melhor câmera do mundo?

Embora tenha ganhado o título de a “melhor câmera do mundo”, de nada adianta ostentar o título e não mostrar o resultado. O Xiaomi Mi Note 10 tem cinco sensores traseiros:

  • O principal tem 108 MP
  • O telefoto tem 5 MP e zoom óptico de 5x (com zoom híbrido de 10x, e o digital, de 50x)
  • O sensor retrato tem 12 MP
  • O ultrawide tem 20 MP e ângulo de 117º
  • E o sensor macro, com 2 MP e distância mínima de 1,5 centímetro.

Esse conjunto de sensores deu ao smartphone da Xiaomi o primeiro lugar no ranking do DxOMark, dividindo o posto com o Huawei Mate 30 Pro. Ambos os celulares marcaram 121 pontos no geral e possuem as melhores câmeras entre os smartphones lançados até agora.

As melhores ofertas da China estão no TecMundo!

A Black Friday Chinesa vai acontecer em 11 de novembro, mas nosso ESQUENTA DE OFERTAS já está rolando para você começar a economizar desde já! Confira nossa plataforma recheada de promoções e não deixe de encontrar seus produtos favoritos e com o melhor preço. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.