Pocophone 2: loja de capinhas sugere que celular está a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Pocophone 2: loja de capinhas sugere que celular está a caminho
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O sucessor de um dos smartphones de melhor custo-benefício lançados em 2018 pode estar a caminho. Ao menos de acordo com a publicação de uma empresa que fabrica e vende capas de celular, o Pocophone F2 será realidade em breve.

O site PiunikaWeb flagrou a loja Spigen adicionando um novo acessórios: uma capa resistente para ser usada no sucessor do Poco F1, fabricado pela sublinha da chinesa Xiaomi e sequer anunciado ainda. Frequentemente, esses estabelecimentos recebem informações privilegiadas para já produzir com antecedência os acessórios de aparelhos que serão vendidos em breve — e esse pode ser o caso aqui.

Confira:

Fonte da imagem: Spigen/Reprodução

A tal capa do Poco F2 indica que o aparelho teria exatamente o mesmo corpo do Redmi K20 (e do Mi 9T Pro), com leitor biométrico na tela e uma câmera de selfie pop-up, que "salta" do topo do aparelho quando ativada. Vale lembrar que o primeiro modelo da empresa saiu em agosto do ano passado e a renovação de linhas costuma acontecer após doze meses, o que significa que já é hora de um sucessor.

Entretanto, é preciso tratar a informação como um rumor por enquanto. Isso porque não há qualquer especulação a respeito do dispositivo, exceto informações ventiladas em setembro deste ano. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.