Xiaomi Redmi 8A é lançado na Índia; você já pode comprá-lo no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi 8A é lançado na Índia; você já pode comprá-lo no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi não para de expandir o seu alcance global. Ontem (5), a companhia iniciou as vendas do REDMI 8 no mercado indiano. Apostando no público que procura por um aparelho de baixo custo, o smartphone apresenta características modestas que não deixam a desejar na execução de aplicações mais simples.

Imagem: Xiaomi Redmi 8A
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Redmi 8A

Redmi 8A é Dual-SIM, tem tela de 6,22 polegadas e uma ótima bateria. Ele é ótimo para quem precisa de um celular mais equilibrado!

Sua tela de 6,22 polegadas traz uma boa resolução e definição de cores. Com relação às câmeras, a traseira possui 12 MP e frontal 8 MP. Elas não trazem recursos avançados, mas são ideais para registros do dia a dia.

O aparelho suporta dois chips e cartão micro SD (são 32 GB de armazenamento interno e outros 32 GB expansíveis, espaço suficiente para seus arquivos). A bateria de 5.000 mAh garante o uso o dia todo – durando até 20h de conversa. Então, a função de rádio FM pode ser aproveitada sem medo algum.

Fonte: Gadgets 360/Reprodução

Carregando um chip Snapdragon de oito núcleos e 2 GB de RAM, não haverá problemas com aplicativo ou jogo algum da Google Play. Tudo vai rodar mesmo que de maneira mediana. A configuração traz a possibilidade de rodar apps simultaneamente sem que o sistema – Android 9.0 Pie – os feche imediatamente.

Por lá, ele custa cerca de US$ 91, mas não se esqueça que você pode comprar o seu aqui mesmo, no Brasil. Aproveite para conferir as opções disponibilizadas e considere adquirir este aparelho que está rodando o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.