Temos cupom de desconto para o Xiaomi Mi 9T Pro e Mi 9 Lite

1 min de leitura
Imagem de: Temos cupom de desconto para o Xiaomi Mi 9T Pro e Mi 9 Lite
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Chinesa está chegando — acontece no próximo dia 11 de novembro — e você está em dúvida sobre qual celular comprar? A melhor dica para quem quer aproveitar bem as ofertas é investir em um smartphone da Xiaomi, marca asiática que já caiu no gosto dos brasileiros devido à qualidade dos dispositivos e aos preços mais em conta.

Entre os diversos modelos da fabricante chinesa, dois chamam a atenção: Mi 9T Pro e Mi 9 Lite. Lançados recentemente, ambos trazem o Android 9, têm telas grandes, são rápidos e potentes para realizar as tarefas mais pesadas que o usuário precisar.

Outro ponto em comum entre as duas versões é que temos cupom de desconto para ambos os celulares, possibilitando pagar mais barato para contar com todas as funcionalidades que elas oferecem. Veja, a seguir, como aproveitar o desconto!

Xiaomi Mi 9T Pro

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Versão global do Redmi K20 Pro, o Mi 9T Pro traz uma novidade para quem não gosta do notch, o recorte que virou febre nos displays dos celulares mais novos e serve para abrigar câmeras e sensores, entre outros componentes. Ele não tem o polêmico entalhe, já que a sua câmera frontal é retrátil e fica no alto da carcaça, ou seja, dá para aproveitar toda a tela de 6,39 polegadas. Destaque também para a memória interna de 128 GB, suficiente para baixar muitos jogos e apps.

Opinião do comprador:

(Fonte: Gearbest/Reprodução)

Cupom de desconto: GBM9TPRO4

Imagem: Celular Xiaomi Mi 9T Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Xiaomi Mi 9T Pro

É um dispositivo para que quem impressionar, pois é lindo, extremamente rápido e capta fotos e vídeos que surpreendem.

Xiaomi Mi 9 Lite

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Quer economizar, mas sem perder tanto em qualidade? Então, uma boa alternativa é investir no Mi 9 Lite, um intermediário que mais se parece premium, graças a recursos como a poderosa câmera traseira de 48 megapixels, capaz de gravar vídeos em 4K, e o NFC, que permite utilizar o celular da Xiaomi como carteira digital (Google Pay), aposentando os cartões físicos, e também como controle remoto para alguns dispositivos. Muito prático, não é mesmo?

Opinião do comprador:

(Fonte: Gearbest/Reprodução)
Imagem: Celular Xiaomi Mi 9 Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Xiaomi Mi 9 Lite

O modelo Mi 9 Lite conta com uma tela Full HD perfeita pra filmes e séries, além de uma câmera frontal de 32 MP que vai garantir a melhor selfie

Cupom de desconto: GBMI9LITE101

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.