Os 5 celulares da Xiaomi mais buscados na Gearbest

2 min de leitura
Imagem de: Os 5 celulares da Xiaomi mais buscados na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Importar celular da China nunca foi tão fácil quanto agora, uma ótima notícia para quem sonha em ter um dos modelos da Xiaomi, marca que está a cada dia mais no gosto dos consumidores brasileiros, possibilitando o acesso a recursos premium por preços bem mais em conta.

E para contar com toda a qualidade destes smartphones chineses, a dica é aproveitar as ofertas da Gearbest, loja online que comercializa diversos modelos da marca a preços bastante competitivos.

Na lista abaixo vamos apresentar os 5 celulares da Xiaomi mais buscados na Gearbest, para que você conheça um pouco mais os modelos que são os preferidos dos internautas. Quem sabe um deles pode ser o seu próximo smartphone!

Xiaomi Redmi Note 8

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Querendo tirar fotos de melhor qualidade para compartilhar no Instagram e em suas outras redes sociais? O que não falta neste modelo é câmera! São quatro no total, só na parte traseira, com a principal apresentando nada menos que 48 megapixels de resolução.

(Fonte: Gearbest/Reprodução)

Xiaomi Redmi K20 Pro

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Se você não gosta dos polêmicos notchs e outros apetrechos que não permitem aproveitar toda a tela do celular, certamente vai adorar este modelo, cujo display de 6,39 polegadas pode ser aproveitado na íntegra, já que não há nada para atrapalhar. A câmera frontal, do tipo pop-up, fica na parte de cima da carcaça e só aparece quando acionada.

(Fonte: Gearbest/Reprodução)

Xiaomi Redmi Note 8 Pro

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Este modelo tem se destacado no mercado por levar as câmeras de celular a um novo patamar, trazendo um sensor de 64 megapixels, para você tirar fotos sem nenhum defeito. São vários modos de fotografia, inclusive com ajustes manuais, além da gravação de vídeo em 4K e da inteligência artificial para auxiliar quem não entende tanto de fotografia.

(Fonte: Gearbest/Reprodução)

Xiaomi Mi 9 SE

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Cansou-se de digitar sua senha para desbloquear a tela ou acessar o seu e-mail? Com este celular da Xiaomi basta utilizar o leitor de digital na tela como código para uma série de serviços e aplicativos, facilitando bastante o seu dia a dia.

(Fonte: Gearbest/Reprodução)

Xiaomi Mi 9 Lite

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

A duração da bateria é um problema para qualquer pessoa que usa smartphone. Mas com esta versão, você não vai precisar se preocupar muito, já que são quase dois dias de autonomia para um uso normal, de acordo com a Xiaomi.

(Fonte: Gearbest/Reprodução)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.