Os 5 celulares da Xiaomi mais buscados no AliExpress

2 min de leitura
Imagem de: Os 5 celulares da Xiaomi mais buscados no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Tem sempre alguém precisando de um celular novo, seja você próprio ou alguém da sua família. Há também pessoas que não estão procurando comprar um no momento, mas você está considerando presenteá-las, e período mais oportuno do que esse não há, pois daqui a dois meses é Natal!

Para não comprar gato por lebre, é sempre importante fazer uma pesquisa. Em tempos de crise, não podemos nos dar o luxo de investir nosso dinheiro em um produto que não vale a pena, e depois ter de revendê-lo por um valor mais baixo e comprar um novo produto. No caso de celulares, é necessário analisar as especificações, as opiniões de especialistas e consumidores comuns, e os modelos mais buscados.

Pensando nisso, fizemos a lista abaixo; confira:

Redmi 7A

Este celular é um aparelho de entrada e voltado para usuários mais básicos. Se você pretende abrir muitos apps e obter uma alta velocidade de alternância entre eles, pode não ser uma boa opção. Ainda assim, dá para jogar uns joguinhos populares nele, desde que outros apps fiquem fechados.

Opinião do comprador

Fonte: AliExpress/Reprodução

Redmi 7

Aqui, temos um celular que, apesar de ser bem baratinho, já atende a usuários mais exigentes. Ele permite usar vários apps abertos ao mesmo tempo, sem apresentar lentidão, mas não é indicado para jogar jogos pesados com qualidade máxima. Ele apresenta um leitor de impressões digitais na traseira e a câmera permite fotos com fundo desfocado.

Opinião do comprador

Fonte: AliExpress/Reprodução

Redmi Note 8

Este celular já apresenta um hardware mais robusto. Ele é capaz de rodar vários apps ao mesmo tempo e fazer fotos com fundo desfocado e ângulo ultra aberto (para enquadrar mais pessoas/objetos na cena), assim como fotos macro. Ele é indicado para jogos pesados e possui proteção contra respingos de água.

Opinião do comprador

Fonte: AliExpress/Reprodução

Redmi Note 7

Embora o Note 7 tenha um chip mais fraco que o do aparelho anterior, ele ainda permite que você se diverta bastante com jogos, e até poderá rodar vários apps ao mesmo tempo. A câmera de 48 MP pode tirar fotos com quatro vezes menos resolução, contudo com maior capacidade de captar luz, melhorando as fotografias tiradas no escuro. O aparelho tem uma entrada USB-C e conta com desbloqueio de tela via reconhecimento facial.

Opinião do comprador

Fonte: AliExpress/Reprodução

Redmi Note 7 Pro

O Note 7 Pro é o mais potente entre todos da lista. Ele é um ótimo celular para todo tipo de aplicativo, incluindo jogos pesados e com qualidade alta. O espaço interno é grande o suficiente para que você não se preocupe com cartões microSD. A câmera de 48 MP funciona da mesma forma como no Note 7, podendo tirar fotos com a resolução máxima ou com 1/4 da resolução (12 MP), maximizando a qualidade das imagens em ambientes escuros. Sua tela conta com proteção contra arranhões e um modo de leitura, que deixa sua visão mais confortável ao visualizar textos.

Opinião do comprador

Fonte: AliExpress/Reprodução

Vale lembrar que todos os aparelhos da lista suportam cartões microSD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.