Xiaomi Mi 9 SE por R$ 1.661,92 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9 SE por R$ 1.661,92 no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou a hora de trocar o celular e você não sabe qual modelo escolher, diante de tantas opções disponíveis no mercado? O Xiaomi Mi 9 SE é uma ótima opção, principalmente para quem busca recursos premium e não pode gastar muito, oferecendo um bom desempenho para jogos e apps mais pesados, além de muito espaço para guardar seus arquivos.

Versão intermediária do poderoso Mi 9, o modelo SE vem com tela AMOLED de 5,97 polegadas com proteção Gorilla Glass 5, cuja resolução é de 2340 x 1080 pixels, combinação interessante para assistir aos seus filmes e seriados preferidos com muito conforto.

Além do Android 9.0 Pie, conector USB-C, leitor de digitais, suporte ao NFC e ao Bluetooth 5.0, o que mais este smartphone em promoção tem de destaque? A seguir vamos conhecer algumas das principais características do Mi 9 SE. Confira!

Câmeras poderosas

Suas fotos e vídeos vão ficar ainda melhores com a incrível câmera do Xiaomi Mi 9 SE, cuja resolução é de nada menos que 48 megapixels. Na verdade, são três câmeras traseiras: uma de 48 MP, outra de 8 MP e mais uma de 13 MP.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Este conjunto de lentes adiciona inúmeras funcionalidades, incluindo a gravação de vídeos em 4K com resolução de 3840 x 2160 pixels. Zoom óptico, estabilização de imagem, HDR e gravação em câmera lenta (960 fps) são alguns dos recursos disponíveis.

A câmera de selfie também não fica atrás no desempenho, contando com 20 MP, detecção facial e HDR.

Hardware de respeito

Para fazer tudo isso funcionar, a fabricante chinesa equipou o Mi 9 SE com o processador Snapdragon 712 de oito núcleos, em conjunto com a GPU Adreno 616. Já a memória RAM é de 6 GB, enquanto a capacidade interna de armazenamento chega a 128 GB (não expansível).

Bateria com carregamento rápido

Um celular com todos esses recursos precisa de uma boa bateria, para ficar o mais longe possível da tomada, não é mesmo? A dele tem 3070 mAh com carregamento rápido de até 18 Watts.

Premium com preço de intermediário

Ainda está em dúvida se vale a pena comprar o Xiaomi Mi 9 SE? Ele tem uma excelente avaliação entre os usuários do Zoom. Veja só o que um deles diz sobre o gadget:

(Fonte: Zoom/Reprodução)

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.