Redmi Note 8T aparece em vazamento com mesmo design do Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 8T aparece em vazamento com mesmo design do Note 8
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Redmi Note 8 e sua versão Pro ainda estão chegando ao mercado globalmente, mas a Xiaomi já está trabalhando para expandir a linha de produtos. O site Gizchina compartilhou uma imagem vazada que mostra o suposto Redmi Note 8T, uma nova edição do smartphone que traz design similar ao dispositivo principal da série.

Como é possível ver na renderização abaixo, o smartphone conta com um conjunto de quatro câmeras alinhadas no canto superior esquerdo do aparelho, um flash LED e leitor de digitais. O design é idêntico ao modelo intermediário lançado em agosto. 

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

De acordo com o Gizchina, as semelhanças vão além da parte visual e o novo celular também deve trazer especificações similares ao Redmi Note 8. O site aponta que o smartphone deve ter câmera principal de 48 MP acompanhada de sensores com 8 MP ultrawide, 2 MP super macro e mais um de 2 MP para profundidade de campo. Na frente, o produto deve manter a solução de 13 MP que possui uma IA para aprimorar selfies.

A tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e a potente bateria de 4.000 mAh também devem retornar no Redmi Note 8T, que pode ter como principal diferença a adição de novos recursos e um novo processador.

NFC e novo processador podem aparecer

De acordo com o Gizchina, o novo membro da família de celulares da Redmi pode ter como principal destaque a presença de NFC, tecnologia que permite realizar pagamentos por aproximação com o smartphone. Além disso, alguns rumores apontam que o dispositivo pode deixar de lado o processador Snapdragon 665 adotado no Note 8 e utilizar o chip Snapdragon 730G, também feito pela Qualcomm.

Outra possibilidade é que o smartphone tenha mais opções de memória. O Note 8 foi lançado com variantes de 4 GB ou 6 GB de RAM, com armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. Até o momento, porém, a Xiaomi não comentou oficialmente sobre o assunto e nem forneceu uma possível data de lançamento para o dispositivo. Logo, todas as informações ainda devem ser consideradas como rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.