Xiaomi Redmi Note 8: você já pode comprar diretamente no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 8: você já pode comprar diretamente no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Final de ano se aproximando e você com aquele celular comprado há dois ou três anos, que foi adquirido já no limite de capacidade da geração do aparelho. Isso significa que bastou alguns meses para que o seu celular tenha se tornado obsoleto, seja no poder de processamento, capacidade da câmera ou no visual.

Celular barato demais = prejuízo

Se esse é o seu caso, é uma ótima oportunidade para aproveitar que o décimo terceiro salário está vindo aí para comprar um celular que está à frente do seu tempo. Muitas pessoas que investem em aparelhos baratos demais acabam trocando de celular com mais frequência, o que, no final das contas, acaba se tornando um prejuízo e não uma economia.

Redmi Note 8 6,3” 4 GB 64 GB (Câmeras 48 + 8 + 2 + 2)

Fonte: YouTube/Cymye/Reprodução

O Redmi Note 8 é um dos celulares mais vendidos de 2019 e é considerado um dos que oferecem a melhor relação custo-benefício, se não for o melhor dentre todos eles. E isso acontece porque o aparelho traz os recursos mais populares do momento: quatro sensores de câmeras, uma tela linda, com cores vibrantes e câmera frontal discreta, alto poder de processamento, e tudo isso por um preço muito abaixo de seus concorrentes!

Roda todos os apps da Play Store

O Redmi Note 8 usa um chip Snapdragon de oito núcleos, tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (é dual chip e aceita cartões microSD de até 256 GB). Ele pode rodar qualquer aplicativo da loja do Android com incrível fluidez, e permite que mais apps fiquem abertos ao mesmo tempo, sem que o sistema fique lento.

Pare de sofrer com celular que vive travando ou demora para abrir seus apps de redes sociais!

Visual moderno e com estilo

O Note 8 tem uma tela imensa, de 6,3 polegadas, que usa tecnologia IPS e possui cores fantásticas. É o tipo de celular que você ativa a tela e as pessoas ao redor notam o brilho e nitidez das imagens. É perfeito para a visualização de fotos e vídeos.

Essa tela toma praticamente toda a frente do aparelho e o entalhe para a câmera frontal é minúsculo, sem atrapalhar o uso do smartphone. Na parte de trás, o acabamento em vidro polido e brilhante é impecável.

Fotos e vídeos de tirar o fôlego

Fonto tirada com o Redmi Note 8. (Fonte: YouTube/Technical Guru Atul/Reprodução

Sabemos que você não quer investir em um celular com câmera meia boca. Por isso o Redmi Note 8 tem quatro sensores traseiros, sendo que o principal tem 48 MP! O sensor ultrawide tem 8 MP, o dedicado a fotos macro tem 2 MP e ainda há o sensor de profundidade, também com 2 MP. A câmera frontal tem 13 MP e suporta HDR.

Na seção de vídeos, ele grava em 4K, com taxa de 30 quadros por segundo, e também em Full HD, com taxa de 60 quadros por segundo, além de gravar vídeos em câmera superlenta.

Outras características

O celular tem uma bateria de 4000 mAh, que suporta carregamento rápido: carregue a bateria em menos tempo!

Na parte traseira, ele traz o leitor de impressões digitais, para você desbloquear a tela com segurança e sem demora.

Ficou interessado? Então surpreenda-se com o preço deste que é um dos melhores aparelhos lançados em 2019! Você pode comprá-lo hoje mesmo e aproveitar o décimo terceiro para pagar as parcelas, ou até mesmo adiantá-las e ganhar desconto da sua operadora de cartão de crédito!

Redmi Note 8 (branco)

Veja também as versões:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.