Xiaomi lançará edição premium do Redmi K20 Pro em 18 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lançará edição premium do Redmi K20 Pro em 18 de outubro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Xiaomi anunciou em uma publicação na rede social Weibo que lançará o smartphone Redmi K20 Pro Premium Edition no mercado em 18 de outubro. Voltado inicialmente para o público chinês, o produto é uma versão parruda do celular top de linha da marca, que possui como principal destaque a presença de 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Além de revelar a data de chegada do aparelho, a imagem divulgada pela Xiaomi também exibe o design do dispositivo, que seguirá os padrões da linha apresentada em maio deste ano. Assim como o K20 Pro tradicional, a edição premium conta com tela AMOLED de 6,39 polegadas e um conjunto de três câmeras traseiras de até 48 MP, além de um sensor frontal retrátil de 20 MP.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Outra característica mantida na edição premium do K20 Pro é a bateria de 4.000 mAh, que suporta carregamento rápido de 27W. Junto com o upgrade na memória e armazenamento, o novo modelo também recebeu o novo chipset Snapdragon 855+, que é uma versão aprimorada do processador da Qualcomm que equipa a versão convencional do smartphone da Redmi.

Em relação ao preço, o K20 Pro Premium Edition continua tentando manter a missão de oferecer um custo-benefício atraente, mesmo com suas especificações de alto desempenho. Segundo o anúncio da Xiaomi, o aparelho chegará ao mercado no dia 18 custando 2.999 yuan, cerca de R$ 1.765 em conversão direta.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi lançará edição premium do Redmi K20 Pro em 18 de outubro