Xiaomi Redmi Note 8 Pro com desconto no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 8 Pro com desconto no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Está pensando em trocar de celular, mas que ficar comparando modelos para descobrir qual a melhor opção? O Xiaomi Redmi Note 8 Pro pode resolver seus problemas. Com um custo-benefício excelente, este aparelho é a combinação de boas câmeras, uma boa tela e uma bateria que consegue dar conta dos principais aplicativos da atualidade. Tudo isso em um celular que acaba de chegar ao mercado.

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Câmeras

Hoje, para um celular ser considerado aceitável, ele tem que tirar boas fotos. A qualquer momento você pode se ver em uma situação em que precisará tirar uma foto. E não tem nada pior do que descobrir que as imagens possuem baixa qualidade.

E o Redmi Note 8 Pro não fica devendo nesse sentido. Ele possui uma câmera Quad traseira de 64 MP, garantindo excelentes imagens, mesmo em ambientes com pouca luz. E com a câmera frontal de 20 MP, você terá selfies excelentes, seja para postar no Instagram, ou simplesmente para guardar com você.

Bateria

Outra dor de cabeça é ter que ficar carregando um celular várias vezes por dia. Não são raros os aparelhos que mal conseguem aguentar seis horas antes de precisarem de uma recarga. Felizmente esse não é o caso do Redmi Note 8 Pro. Com uma bateria de 4500 mAh, você pode utilizá-lo normalmente ao longo do dia, sem precisar se preocupar em ficar sem carga.

Não quer importar? Xiaomi Mi 9 SE é uma alternativa

Se importar um celular não parece uma boa opção pra você, o Xiaomi Mi 9 SE está em promoção e não fica muito atrás do Note 8 Pro. O intermediário também possui boas câmeras e pode ser a opção que você procura para trocar de celular.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.