Celulares Huawei P30 e P30 Lite em promoção na Amazon

2 min de leitura
Imagem de: Celulares Huawei P30 e P30 Lite em promoção na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou a sua hora de trocar de telefone e sair da mesmice, comprando um modelo que vai te atender bem por anos, contando com um preço justo e sem necessidade de importação.

A Huawei é a segunda maior fabricante de celulares Android do mundo, ficando atrás somente da Samsung. Nos dias de hoje, a qualidade de seus produtos é inquestionável. A companhia, inclusive, é líder mundial em tecnologia 5G, o que prova sua competência superior no segmento de telefonia.

Se você está precisando dar um passo adiante, e quer comprar um celular com o qual você possa passar um bom tempo sem se preocupar em se atualizar, que não trave e que te possibilite registrar os melhores momentos da sua vida em fotos e vídeos incríveis, hoje pode ser o seu dia de sorte!

Há dois superaparelhos da Huawei em promoção na Amazon (ainda não tem sua assinatura do Amazon Prime? Ganhe 30 dias grátis aqui), o P30 e o P30 Lite. Ambos possuem design praticamente idêntico, diferenciando-se por características de hardware e alguns recursos. Eles saem de fábrica com o Android 9 Pie e devem receber o Android 10.

Veja o vídeo oficial de apresentação da linha P30:

Huawei P30 Lite

O P30 é um aparelho mais voltado para o custo-benefício, mas sem abrir mão da rapidez. Ele possui um processador de oito núcleos, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Pode ter certeza que você vai conseguir rodar qualquer app da Play Store sem problema algum, incluindo os jogos!

Sua tela em LCD IPS tem 6,15 polegadas. Além disso, ele é dual chip, tem câmera tripla com sensor ultrawide (fotos com maior ângulo) e suporta cartões micro SD. A câmera frontal tem 32 MP.

Veja o que alguns dos compradores do celular falam dele. E esse modelo é o mais básico entre os dois listados aqui!

Fonte: Amazon/Reprodução

Huawei P30

Se você precisar de mais poder de processamento e uma câmera ainda mais surpreendente, então sua opção é o P30. Ele usa um processador de oito núcleos, tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua tela em OLED é um show de cores vívidas e brilho intenso, mesmo sob o sol, contando com 6,1 polegadas.

Se câmera é um quesito importante para você, saiba que o P30 tem um sensor principal de 40 MP, e mais dois, com 16 e 8 MP. Obviamente, ele também é capaz de tirar fotos com ângulo aberto, além de ter estabilização óptica, que minimiza as fotos tremidas. A câmera frontal também possui 32 MP.

No mais, ele é dual chip igual ao aparelho anterior: a gaveta permite dois chips ou um chip e um micro SD.

Como bônus, ele traz o leitor de impressões sob a tela, que permite que você desbloqueie a tela apenas colocando seu dedo sobre ela.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.