iPhone 11: você já pode encontrar o celular da Apple na Amazon

2 min de leitura
Imagem de: iPhone 11: você já pode encontrar o celular da Apple na Amazon
Avatar do autor

Ter um iPhone é ter a experiência máxima que um celular pode oferecer. Independente de qualquer crítica que possa ser feita à Apple, é inegável que seus smartphones se tornaram sinônimo de qualidade. E é exatamente por isso que os novos modelos da empresa já chegam no mercado com uma enorme repercussão. Mas por que você iria gastar tanto dinheiro nesses aparelhos?

(Fonte: Apple/Divulgação)
(Fonte: Apple/Divulgação)

Bom, certamente ele pode ser considerado um celular de luxo, para quem pode gastar uma quantidade relativamente alta em um único aparelho. Mas para quem se dispõe a investir em um iPhone, não faltam motivos que justifiquem a sua compra. Da câmera aos aplicativos exclusivos, a Apple não irá decepcionar que optou por um dos seus celulares, por isso listamos aqui as principais características que você irá encontrar no iPhone 11, para que não fiquem dúvidas sobre a sua qualidade.

Câmeras

Esse é a característica que a Apple mais tem aprendido a desenvolver com altíssima qualidade. O iPhone 11 é a mais nova prova de como as câmeras da empresa evoluem a cada ano. Se você quiser uma foto perfeita, basta apertar um botão e o celular já lhe entrega uma imagem irretocável, pouco importando a quantidade de luz ou o número de imagens. Inclusive, o novo iPhone vem com um sistema de modo noturno que deixará a sua experiência com a câmera ainda mais positiva.

(Fonte: Apple/Divulgação)
(Fonte: Apple/Divulgação)

Apple TV+

Conteúdo de qualidade e com assinatura de um ano inclusa. É isso que quem comprar um iPhone 11 irá conseguir, graças ao novo serviço de streaming da Apple. Serão horas de séries e documentários exclusivos, com alguns dos maiores nomes do entretenimento, como Steven Spielberg, Jennifer Aniston e Oprah, com produções que irão agradar a todos os públicos.

Apple Pay

Facilidade nos pagamentos já é uma realidade e a Apple conseguiu oferecer algo ainda mais cômodo para os seus usuários. Além de ser muito seguro, você pode pagar suas compras em diversos estabelecimentos ou pela internet utilizando o reconhecimento facial do iPhone.

Achou caro? A segunda melhor opção é o iPhone Xs

Um iPhone não costuma se desatualizar muito rapidamente. Isso significa que um modelo um pouco mais antigo, ainda é uma excelente opção de compra. Com recursos que deixam muitos aparelhos lançados em 2019 para trás, o iPhone Xs ainda é uma excelente opção. Para quem ainda não está disposto a investir no modelo mais recente da Apple.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone 11: você já pode encontrar o celular da Apple na Amazon