Google Pixel 4 já está à venda em site de leilões na Malásia

2 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 já está à venda em site de leilões na Malásia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Versões de teste do Google Pixel 4 passam a ser comercializadas em lojas virtuais da Malásia a apenas 15 dias antes do anúncio oficial. Um desses casos pôde ser conferido em um site de leilão chamado Shopee. Nele, eram exibidas várias imagens de uma unidade demonstrativa do celular top de linha, descrita como uma variante Pixel 4 XLde cor branca (“Clearly White”).

Uma das fotos publicadas também revelava o smartphone dentro de uma caixa de isopor, acompanhado de outros acessórios, como um carregador de capacidade não especificada. Na oferta postada, ele era oferecido por 4.999 Ringgits Malaios (cerca de R$ 4.964, em conversão direta), apesar de a Google ainda não ter determinado a faixa de preço do modelo.

Anúncio de venda não oficial de unidade de teste do Google Pixel 4. (Fonte: 9to5Google/Reprodução)

Segundo o site 9to5Google, o vendedor em questão trabalha em um canal malaio do YouTube. Estranhamente, ele ainda anunciou garantia total do celular de demonstração, mesmo que não se trate da versão oficial.

Google Pixel 4 era apresentado com acessórios dentro de caixa de isopor.  (Fonte: 9to5Google/Reprodução)

Vale lembrar que é comum as fabricantes distribuírem amostras de lançamentos para pessoas selecionadas avaliarem seus recursos. E, embora essas unidades revelem muitas informações importantes, não costumam ter as mesmas especificações do produto final. Então nem sempre a compra desse tipo aparelho pode resultar em um bom negócio.

Vazam novas imagens oficiais do Google Pixel 4

Por falar nisso, o leaker Evan Blass publicou em seu perfil do Twitter uma renderização oficial do Google Pixel 4. Na imagem, o flagship de cor preta (“Just Black”) exibe um estilo de design esperado, diante da vasta quantidade de rumores e vazamentos publicados na internet nas últimas semanas.

Todavia, uma novidade presente nesse caso esteja na identidade visual do papel de parede do celular. Aqui a Google continua a seguir uma proposta mais artística e abstrata, ao apresentar a nova geração com iniciais destacadas (“P” e “4”). Esses símbolos são preenchidos com as quatro cores oficiais da companhia em adição a um azul de tom mais escurecido.

Renderização oficial do futuro flagship exibe nova proposta de identidade visual. (Evan Blass/Twitter)

Na parte frontal, ele tem seu painel superior com sensores do Project Soli e de desbloqueio facial, embora apenas a câmera de selfie e a grade do alto-falante estejam mais evidentes.

Os cantos do visor são curvados e há uma certa redução do “queixo” do dispositivo, se comparado ao modelo anterior de 2018. Já na área traseira, nota-se dois sensores fotográficos e um flash, envoltos em uma área quadrada.

Como uma das linhas de celular mais esperadas de 2019, a Pixel 4 será oficialmente anunciada na conferência Made by Google, em 15 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.