ASUS Zenfone 6 com cupom de desconto na Gearbest

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Zenfone 6 com cupom de desconto na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Zenfone 6 ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, mas quem disse que isso te impede de ter um? O novo celular da ASUS pode ser adquirido pela Gearbest, e o melhor, com um cupom de desconto que deixa esta promoção ainda mais interessante.

ASUS Zenfone 6

ASUS Zenfone 6 (Fonte: Gearbest/Reprodução)
ASUS Zenfone 6 (Fonte: Gearbest/Reprodução)

Se você tem interesse por um modelo atual de um celular topo de linha, o Zenfone 6 pode ser o que você estava procurando. Recém chegado ao mercado, ele é a soma de um bom aparelho com design elegante. As duas câmeras podem te garantir fotos boas, com a vantagem de possuir um mecanismo que gira a câmera traseira para a frontal. Isso significa que você terá a mesma qualidade, tanto para tirar fotos de paisagens quanto para as suas selfies.

Mas se a câmera não é o que mais te interessa, o Zenfone 6 pode te agradar pelo poderoso processador Snapdragon 855. Um dos modelos mais rápidos da atualidade, ele certamente não irá te deixar na mão, seja para utilizar o Google Assistente, para fazer uma ligação telefônica, que pode ter ruídos externos abafados por um algoritmo de inteligência artificial, ou para o melhor uso de uma rede 5G. Este é um celular preparado para o futuro.

A para ficar melhor ainda, você pode levar o Zenfone 6, pagando R$ 2.749,48 (já contando a taxa de envio),

Utilize este cupom de desconto: GBMPZENF6

Xiaomi Mi 9 é uma opção no Brasil

Mas se importar o celular não é uma opção viável para você, o Xiaomi Mi 9 pode ser comprado diretamente no Brasil. O top de linha da empresa chinesa vem com uma configuração semelhante ao Zenfone, e no Zoom pode ser encontrado a partir de R$ 2.287,12.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.