Galaxy S11 pode ter área maior para leitor de digitais na tela

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11 pode ter área maior para leitor de digitais na tela
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode trazer melhorias no sistema reconhecimento de digitais do Galaxy S11, de acordo com rumores compartilhados pelo SamMobile. Segundo as fontes do site, a empresa deve aumentar a área de ativação de leitura biométrica (AAD) no display do celular, que deve ser lançado no ano que vem.

Atualmente, os smartphones top de linha Galaxy S10Note 10 contam com um espaço no display de 36 milímetros quadrados para a leitura de digitais. No aparelho do ano que vem, porém, a área deve ser expandida para cerca de 64 milímetros quadrados, segundo o site.

(Fonte: CNET/Reprodução)

A novidade pode ser de grande valia para os usuários. Afinal, enquanto o leitor de digitais integrado na tela permite um melhor aproveitamento da frente do smartphone, a tecnologia também exige mais precisão do usuário na hora de fazer a autenticação.

Enquanto o lançamento do S11 só deve acontecer durante a Mobile World Congress 2020, os rumores sobre o aparelho não param de aparecer. Ao que tudo indica, o smartphone também deve chegar com um sistema de câmera surpreendente e pode adotar uma tecnologia similar ao Deep Fusion, presente no iPhone 11.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.