iPhone 11 Pro Max destrona Note 10+ e tem melhor tela em um celular

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 Pro Max destrona Note 10+ e tem melhor tela em um celular
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple lançou seus novos celulares no mercado e o novo modelo mais potente da empresa, o iPhone 11 Pro Max, foi eleito o smartphone com melhor tela do mundo. O título foi dado pelo site especializado DisplayMate, que classificou o aparelho com nota A+, a mesma do antigo rei, o Samsung Galaxy Note 10+.

Enquanto a qualidade da tela dos dois dispositivos top de linha pode parecer similar para usuários comuns, a análise exibe as principais diferenças do display AMOLED Super Retina XDR do iPhone 11 Pro Max, que conseguiu desbancar o modelo da Samsung. Segundo a avaliação do site, o produto conta com grandes evoluções em comparação aos aparelhos da linha iPhone Xs, que chegou no ano passado e possui a melhor implementação de tecnologias em sua categoria.

(Fonte: Apple/Divulgação)

De acordo com o DisplayMate, a tela do iPhone 11 Pro Max conta com o brilho mais alto já registrado em telas OLED para smartphones, além de melhor contraste em luz ambiente. O pico de brilho convencional do aparelho é de 821 nits, praticamente o dobro do que está disponível na maioria dos smartphones de alto desempenho, segundo a análise do site.

O display do novo smartphone da Apple também conta com brilho em tela cheia 17% mais alto do que os resultados presentes no iPhone Xs. Além disso, o celular possui uma eficiência de 15% melhor no uso de energia.

Já disponível no mercado internacional, o iPhone 11 Pro Max tem tela de 6,5 polegadas, o maior display da nova linha da Apple. As especificações do produto também incluem processador A13 Bionic e câmera tripla na traseira. Já os preços do dispositivo iniciam em US$ 1.099.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.