Xiaomi Redmi Note 7 Pro a partir de R$ 833 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 7 Pro a partir de R$ 833 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem busca um celular pensando em custo-benefício, normalmente acaba se concentrando nos modelos intermediários. As opções costumam ter prós e contras que variam de processador à câmera, cabendo à pessoa que vai comprar, decidir o que é prioritário. Porém, em alguns casos, os celulares conseguem se manter na média, como é o caso do Xiaomi Redmi Note 7.

Ele conta com uma câmera traseira com lentes de 48 MP e de 5 MP, além de uma frontal de 13 MP, que resulta em ótimas selfies. Ele também é equipado com 6 GB de RAM, memória interna 128 GB e um processador Qualcomm Snapdragon 675. Com isso, além de dar conta de diferentes jogos e aplicativos sem travar, ele também é capaz de armazenar inúmeras fotos e vídeos.

Ou compre a versão mais básica no Brasil

Caso você não queira importar, uma opção é a versão mais básica, Xiaomi Redmi Note 7. Com pequenas diferenças, que se concentram principalmente na memória interna, de 64 GB, e nos 4 GB de RAM, essa opção consegue ser tão eficiente quanto o seu irmão Pro, mas com a facilidade de poder ser comprado diretamente no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.