OnePlus 7 Pro a partir de R$ 2.488 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7 Pro a partir de R$ 2.488 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Conforme o final de 2019 se aproxima, as fabricantes de celular começam a anunciar as próximas gerações de seus aparelhos. É nessa hora que vale a pena ficar de olho em flagships lançados há mais tempo, afinal a tendência é que seu preço comece a cair. E esse é exatamente o caso do OnePlus 7 Pro, que está ainda mais barato no AliExpress.

O smartphone de configurações altamente equilibradas e avançadas tem o display de 6,67 polegadas com uma das melhores resoluções do mercado. Seu desempenho também sai na frente com o poderoso Snapdragon 855 e 6 GB de RAM.

Já seu conjunto de câmeras exibe vários recursos para garantir imagens mais versáteis, ricas em detalhes e cores. Tudo isso combinado a um amplo espaço de armazenamento, bateria de longa duração e design premium. Veja as especificações completas do OnePlus 7 Pro e compre o seu com desconto no AliExpress:

Xiaomi Mi 9 é boa opção no Brasil

Prefere comprar no Brasil? O Xiaomi Mi 9 pode ser um substituto para o OnePlus 7 Pro por aqui. O flagship da gigante chinesa também exibe configurações avançadas e está ainda mais acessível do que no período de seu lançamento:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.