Xiaomi Mi 9T Pro sai por ótimo preço com este cupom de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T Pro sai por ótimo preço com este cupom de desconto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O entalhe foi uma das mais recentes inovações para conferir maior aproveitamento de tela em celulares modernos. Contudo, nem todas as pessoas são fãs do notch, por acharem que ele não é tão bonito esteticamente nem tão útil como se esperava. Uma das saídas encontradas por algumas fabricantes foi desenvolver o design popup para esconder a câmera frontal e fornecer de fato uma tela praticamente “cheia”.

Um desses modelos é o Xiaomi Mi 9T Pro, também conhecido como K20 Pro, um celular que tem não só sensor frontal retrátil, mas também especificações muito avançadas, especialmente para quem curte games. As vantagens desse flagship não terminam aí, pois ele pode ser comprado por valor bem acessível na GearBest. Outra boa notícia é que vamos oferecer um cupom de desconto exclusivo para você adquirir o seu ainda mais barato; compre já no botão abaixo:

  • Use o cupom: GBM9TPRO1

Xiaomi Mi 9T é opção no Brasil

Se você precisa de um celular com mais urgência, também pode optar pelo Xiaomi Mi 9T no Brasil. O modelo também conta com configurações interessantes e mantém seu ótimo custo-benefício nas lojas nacionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.