Xiaomi Mi Pad 4 Plus é um tablet bom, bonito e barato

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Pad 4 Plus é um tablet bom, bonito e barato
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cada vez mais, a chinesa Xiaomi tem se destacado no mercado de tecnologias eletrônicas. E com Mi Pad 4 Plus a companhia prova o quanto é capaz de produzir ótimos produtos. Trata-se de um aparelho com tecnologia diferenciada, cuja configuração oferece o melhor desempenho, além de um excelente espaço para armazenar documentos, câmeras com ótima resolução e total possibilidade de conexão com a internet.

Xiaomi Mi Pad 4 Plus

Xiaomi Mi Pad 4 Plus (Fonte: Youtube/Reprodução)
Xiaomi Mi Pad 4 Plus (Fonte: Youtube/Reprodução)

O Xiaomi Mi Pad 4 Plus possui tecnologia exclusiva de reconhecimento facial para seus usuários. Além disto, dispõe de tela de 10,1 polegadas, com ótima resolução, junto com o Sistema Operacional MIUI 9.0 para uma experiência diferenciada. Seu processador Qualcomm Snapdragon 660 garante um funcionamento incrível, sem travamentos.

A capacidade de armazenamento do tablet é de até 4 GB de memória RAM, mais 128 GB eMMC, que oferece a você todo o espaço necessário para fotos, vídeos, músicas e muito mais. Sua câmera frontal é de 5.0 MP e a traseira de 13.0 MP, para que você registre imagens inesquecíveis com seus amigos. Com a WiFi band duplo de 2,4 GHz / 5,0 GHz suportado o aparelho garante a melhor velocidade de conexão. E tudo isto sem que seja preciso se preocupar com gasto excessivo de bateria, cuja capacidade é de 8620mAh.

Outra ótima opção no Brasil

Aqui no país, você encontra uma ótima opção de tablet com características similares as do Mi Pad. É o Samsung Galaxy Tab A SM-T595N 32GB 3G 4G 10,5 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.