Xiaomi Redmi Note 8 e Note 8 Pro começam a ser vendidos; veja preço

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 8 e Note 8 Pro começam a ser vendidos; veja preço
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi Redmi Note 8 e Xiaomi Redmi Note 8 Pro finalmente chegam ao mercado por meio da GearBest, e mantêm seu ótimo custo-benefício. Muito aguardados pelo público, os modelos são sucessores dos campeões de vendas Xiaomi Redmi Note 7 e Xiaomi Redmi Note 7 Pro. E como esperado, ambos os celulares intermediários surgem agora também com uma nova proposta de design e algumas melhorias técnicas importantes.

No caso, eles contavam com câmeras duplas traseiras e hoje exibem um quarteto de sensores principais, assim devem proporcionar ainda mais versatilidade e riqueza de detalhes na hora de tirar fotos e realizar gravações. Se o display dos modelos antigos era visto como um dos poucos pontos fracos, agora no Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro ele tem resolução FHD+ (2340 x 1080), com redução de luz azul.

Logo, os novos smartphones têm visor mais nítido, com mais equilíbrio de cores e confortáveis para os olhos, se comparados às gerações anteriores. Na atual proposta, os celulares ainda ganharam algumas otimizações de desempenho, que beneficiam especialmente a execução de games.

Veja as especificações completas dos dispositivos da Xiaomi e reserve já o seu na GearBest:

Não quer importar? Vá de Redmi Note 7

Ainda não há previsão de quando o Redmi Note 8 e o Note 8 Pro serão lançados no Brasil, mas o modelo principal da geração anterior pode ser adquirido diretamente no País. Quem estiver interessado em um celular cujo ponto forte é o custo-benefício, provavelmente encontrará no Redmi Note 7 uma ótima opção. No botão verde a seguir, você pode conferir o valor mais baixo cobrado por ele nas lojas nacionais:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.