Samsung Galaxy M30s tem possíveis especificações e design vazados

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M30s tem possíveis especificações e design vazados
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung Galaxy M30s teve possíveis especificações e design publicados na internet, e pode apresentar mudanças consideráveis quanto à atual geração do modelo. As informações são do site especializado 91 Mobiles, que postou detalhes e renderizações do futuro celular com base em descrições vazadas.

No caso, ele pode receber uma ampla bateria de 6.000 mAh e um conjunto de câmeras com sensor máximo de 48 MP, resolução bem mais robusta do que a atual. Quanto à parte visual, uma de suas variantes pode ganhar traseira com detalhe gradiente, com mescla entre as cores azul e verde.

Samsung Galaxy M30s pode ganhar vários upgrades em relação à geração atual do modelo intermediário. (Fonte: 91 Mobiles/ Reprodução)

Especificações

Nesse espaço ainda é possível visualizar um sensor de impressão digital e um trio de câmeras dispostas de modo vertical na área superior esquerda do celular. Veja as possíveis especificações do Samsung Galaxy M30s:

  • Display de 6,4 polegadas FHD+
  • Processador Exynos 9610, de 2,3 GHz (ainda indefinido)
  • Versão de 4 GB ou 6 GB de RAM
  • Versão de 64 GB ou 128 GB de armazenamento
  • Câmera traseira tripla de 48 MP (f/2,0), 5 MP (sensor de profundidade com abertura f/2,2) e 8 MP (sensor ultra-wide com abertura f/2,2)
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Bateria de 6.000 mAh
  • Android 9

O 91 Mobiles ainda aponta que o lançamento do dispositivo intermediário deve ocorrer, por enquanto, somente na Índia em 9 de setembro de 2019. Além disso, prevê que ele possa custar entre 15.000 a 20.000 Rúpias (cerca de R$ 864 a R$ 1.152). Ainda não há previsão de sua chegada a outros mercados internacionais, como o Brasil.

***

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.