Xiaomi Redmi K20 Pro saindo por R$ 2.350, frete incluso

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi K20 Pro saindo por R$ 2.350, frete incluso
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Redmi K20 Pro é um dos melhores smartphones do mercado. Suas especificações o permitem rodar qualquer aplicativo da Google Play Store, e com sobra.

A categoria de celulares parrudos não são novidade nos dias de hoje; se ele estiver dentro de suas possibilidades ($), é melhor investir em um aparelho com o qual você possa passar alguns anos confortavelmente, do que gastar dinheiro em algo ultrapassado.

Esta variante do Redmi K20 Pro possui o processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh. Sua tela Super AMOLED de 6,39 polegadas tem resolução FHD+ de 1080 x 2340 pixels e proteção Corning Gorilla Glass 5.

Quem gosta de tirar fotos, vai se impressionar com o conjunto de câmeras traseiras, que possui três sensores: o principal conta com incríveis 48 MP, e os outros dois possuem, respectivamente 13 e 8 MP. A câmera de selfies usa um mecanismo pop-up deslizável com sensor de 20 MP, que dispensa o entalhe na tela. O aparelho ainda permite gravar vídeos no modo super câmera lenta com 960 FPS.

Como recursos avançados, o K20 pro traz o leitor de impressões digitais sob a tela e um sistema de refrigeração que mantém o processador 8% menos quente que soluções convencionais.

Redmi K20 Pro ainda não chegou ao Brasil; Mi 9 é opção

Se a importação não for viável para você, uma alternativa à venda em lojas nacionais é o Xiaomi Mi 9, que apresenta especificações muito parecidas com as do K20 Pro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.