Xiaomi Mi 9 versão 128 GB por R$ 2 mil com este cupom de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9 versão 128 GB por R$ 2 mil com este cupom de desconto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi 9 já é reconhecido como um dos melhores celulares top de linha do mercado. Mas, além de apresentar excelente configuração, este flagship da fabricante chinesa possui preço muito mais competitivo do que aparelhos consagrados do mercado, como é o caso do iPhone e linha Samsung Galaxy S10.

Apesar de já estar disponível para compra no Brasil, o Xiaomi Mi 9 também pode ser adquirido em lojas internacionais, como é o caso da GearBest. A vantagem nesse sentido é que o smartphone Android pode ser encontrado por valor ainda mais barato do que em lojas nacionais.

Vale lembrar que o celular da gigante chinesa reúne um trio de câmeras na parte traseira, que confere mais nitidez, profundidade e qualidade em imagens capturadas. Ele ainda conta com bateria de longa duração e desempenho muito elevado com apps pesados, devido a seu processador Snapdragon 855 de 2,84 GHz. Confira as especificações completas do aparelho e compre a versão de 128 GB de promoção na GearBest com este cupom exclusivo:

  • GBM9128BLUE

Ou compre Xiaomi Mi 9 diretamente no Brasil

Talvez a única desvantagem de comprar o Mi 9 fora do país é a demora na entrega. Nesse caso, quem tem pressa pode aproveitar e obter o dispositivo diretamente no Brasil e ainda assim aproveitar o seu ótimo custo-benefício. Veja melhores as melhores ofertas disponíveis:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.