Rival do Xiaomi Redmi Note 7, Huawei Nova 3i está em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Rival do Xiaomi Redmi Note 7, Huawei Nova 3i está em promoção
Avatar do autor

Felizmente, os smartphones intermediários comercializados atualmente são incrivelmente melhores do que eram há até poucos anos. E devemos agradecer essa evolução às fabricantes chinesas, que começaram a lançar aparelhos excelentes cobrando um preço bem abaixo dos praticados pelas gigantes que já atuavam no resto no mundo.

Vindo nessa pegada, o Huawei Nova 3i traz um belo chassi e uma tela de 6,3 polegadas com resolução FHD+ (2340 x 1080 pixels), quase sem bordas. O aparelho usa um processador Kirin 710 de 2.2 GHz, de fabricação própria, tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com slot para cartão micro SD de até 256 GB.

Seu conjunto de câmeras não faz feio: são dois sensores na parte de trás (16 MP + 2 MP) e mais dois na parte da frente (24 MP + 2 MP), ambas dotadas com tecnologia de inteligência artificial.

O Huawei Nova 3i sai de fábrica com o Android Oreo 8.1, possui leitor biométrico na traseira e tem bateria de 3.340 mAh. Além disso, ele suporta dois chips.

Aproveite a promoção e compre o seu com desconto de 15%!

Ainda prefere o Redmi Note 7?

Se você prefere o Redmi Note 7, temos uma boa notícia: ele está disponível em lojas nacionais e possui preço similar ao do Nova 3i.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Rival do Xiaomi Redmi Note 7, Huawei Nova 3i está em promoção