Samsung Galaxy A30s deve ter 3 câmeras traseiras e tela Infinity V

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A30s deve ter 3 câmeras traseiras e tela Infinity V
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A próxima variante da família Samsung Galaxy A deve ter tela “Infinity V” e três câmeras traseiras — uma a mais do que o Galaxy A30. Isso é o que aponta o mais recente vazamento de um insider ao site 91mobiles. De acordo com o informante, o Galaxy A30s já estaria com sua produção em massa em andamento na Índia.

O “Infinity V” tem como diferença em relação ao “Infinity U” o recorte no entalhe em forma de “V” ao invés do “U” na “gota” do centro do painel de bordas finas da Sammy. Ainda não há detalhes muito claros sobre as especificações, mas testes no site Geekbench indicam que o aparelho deva vir com um processador de oito núcleos com clock rodando a 1.59 GHz e memória RAM de 3 GB, com 32 GB internos— vale destacar que o Galaxy A30 traz o Exynos 7904 com 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB.

O display deve ser o mesma Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+. A maior diferença possivelmente está na traseira, com sensores melhores que os de 16 MP e 5 MP do A30. O sensor biométrico continua atrás e a bateria deve ser mantida com 4.000 mAh e recarga de 15 W.

A previsão de lançamento fica para o dia 11 de agosto, na Índia, ao preço de 14 mil rúpias, ou cerca de US$ 205 (R$ 780 na conversão direta).

********************

Aproveite e confira essas dicas:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.