Xiaomi lança relógio C+86 Sports à prova d'água com ponteiro tradicional

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança relógio C+86 Sports à prova d'água com ponteiro tradicional

Enquanto muitos dos consumidores já se adaptaram aos smartwatches com dezenas de funcionalidades inteligentes, ainda tem bastante gente que prefere as abordagens clássicas, com um relógio de ponteiro mais simples. A Xiaomi mira justamente esse nicho com o modelo esportivo C+86 Sports Watch.

O C + 86 Sports Watch possui corpo de aço inoxidável 316L, polido em vários processos para um elegante e de alto brilho. O revestimento do painel é feito de vidro mineral de alta dureza, para evitar arranhões. O mostrador é decorado com padrões radiais e pequenas marcas de escala pretas, junto de escala de prata são em camadas no espaço gradiente — a cobertura luminosa dos componentes permite boa visibilidade noturna.

xiaomiFonte: Xiaomi/Reprodução

O dispositivo é à prova d’água, com resistência de até 30 metros e movimento de quartzo e precisão de tempo da SEIKO, além de pulseira de silicone exclusiva. Embora não traga recursos smart, a exemplo de monitoramento de sono ou de batimentos cardíacos, ele possui um esperto cronômetro de atividades físicas por meio dos pequenos quadrantes e botões adicionais na lateral.

xiaomiFonte: Xiaomi/Reprodução

Ainda não há previsão de disponibilidade e preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.