Samsung abre reserva para o Galaxy Note 10 e revela data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Samsung abre reserva para o Galaxy Note 10 e revela data de lançamento
Imagem: Phone Arena/Reprodução

Ainda não é a pré-venda, mas quem está realmente interessado em comprar o Galaxy Note 10 nos Estados Unidos já pode se inscrever numa lista de reserva, garantindo assim o aparelho nos primeiros minutos do (sabe-se agora) dia oficial de lançamento: 23 de agosto. Isso porque os smartphones adquiridos através dessa lista (e, consequentemente, da pré-venda, que ainda não foi aberta) só serão enviados a partir dessa data.

Os interessados fornecem nome e telefone de contato para serem avisados antecipadamente quando começará a pré-venda oficial - quando esta abrir, quem se inscreveu antes estará automaticamente nela. Aqueles que comprarem o seu dispositivo antes do Unpacked 2019, que acontece no dia 7 de agosto e palco no qual a nova linha será apresentada ao mercado, receberão também um crédito de US$ 50 para acessórios da Samsung.

(Fonte: Phone Arena/Reprodução)

Smarphones velhos por novos

A empresa confirmou, ainda, o programa de trocas de smartphones na compra de um da nova linha. Modelos mais recentes da própria Samsung, como Galaxy Note 9 e Galaxy S10, e de outras empresas, como Pixel 3, Pixel 3 XL e os iPhones do ano passado, valerão descontos de US$ 600 na troca por um Note 10 ou 10+. Aparelhos mais antigos também serão aceitos na troca, mas o valor de desconto será menor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.