Nokia 220: novo celular da HMD Global de modelo clássico com 4G

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 220: novo celular da HMD Global de modelo clássico com 4G
Avatar do autor

A HMD Global anunciou mais um celular em modelo clássico. O Nokia 220 possui uma configuração padrão para um aparelho mais simples; porém, vem com conexão 4G, o que garante uma navegação mais rápida e segura. Ele deve atender a consumidores da baixa renda e será vendido em países da Ásia, do Oriente Médio e do Norte da África.

O Nokia 220 vem com o sistema operacional padrão da HMD Global, mas não foi divulgado se este é baseado em KaiOS ou Java. Possui 24 MB de memória interna, 16 MB de RAM e entrada para dois cartões micro SIM. A bateria de 1.200 mAh permite atingir 6,3 horas de conversa contínua ou até 17 dias em stand-by.

O teclado clássico T9 é acompanhado de um display QVGA, e o aparelho conta com um navegador da internet e com Facebook integrados. Por ser um modelo que já traz conexão 4G, o acesso à internet é mais rápido que o padrão 2G para dispositivos mais simples. Isso também deve permitir ligações telefônicas com qualidade superior.

(Fonte: Nokia/Reprodução)

Não foi divulgado quando nem onde exatamente o Nokia 220 4G será lançado, mas o aparelho deve chegar custando 39 euros (cerca de R$ 165).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Nokia 220: novo celular da HMD Global de modelo clássico com 4G