Huawei deve alterar sua configuração de câmera para o Mate 30

1 min de leitura
Imagem de: Huawei deve alterar sua configuração de câmera para o Mate 30

Enquanto a Huawei prepara o lançamento do celular Mate 20 X 5G na China, preparado para a nova tecnologia de internet móvel, muito se especula sobre o próximo carro-chefe da empresa: o smartphone Huawei Mate 30. E de acordo com os últimos relatos sobre quem já teria tido contato com o aparelho, a configuração da câmera traseira deve ser diferente do esperado.

Segundo as informações, a Huawei deve utilizar uma câmera dupla na parte traseira do Mate 30 em vez da configuração em forma de periscópio que já vem usando. Tudo isso para liberar mais espaço atrás do aparelho para o uso de dois sensores da série IMX600 da Sony. Essa câmera personalizada para o celular estaria sendo desenvolvida pela parceria entre as duas empresas.

Além dessas mudanças, rumores apontam que o Mate 30 e o Mate 30 Pro vão estar equipados com o processador Kirin 985, que usa o processo de litografia de segunda geração da TSMC e tecnologia de 7 nm. Sua bateria deve ser de 4,2 mil mAh com suporte para carregamento rápido de 55 W com a tecnologia SuperCharge da Huawei.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.