Compre o OnePlus 7 por um precinho atraente com este cupom de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Compre o OnePlus 7 por um precinho atraente com este cupom de desconto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

É inegável que as fabricantes chinesas têm conquistado um espaço importante no mercado mundial de celulares. Essa ampla visibilidade é devido ao lançamento de dispositivos móveis com tecnologia avançada e design diferenciado a preços muito mais acessíveis do que os praticados por gigantes, como a Apple e Samsung. Nesse patamar se encontra inclusive a OnePlus, com destaque para o OnePlus 7, que está em promoção na Gearbest.

E por que ele vale a pena? O aparelho conta com configurações robustas, que fornecem desempenho elevado até mesmo durante o uso de recursos pesados, como alguns tipos de games. Ao mesmo tempo, sua ampla capacidade de armazenamento, de 256 GB, combina perfeitamente com sua dupla de câmeras traseiras, sendo uma delas de 48 MP.

Mas as vantagens desse smartphone top de linha não param aí. Veja suas especificações completas, e aproveite para comprá-lo de promoção na Gearbest com este cupom exclusivo:

  • GBONEPLUS7

Xiaomi Mi 9 é alternativa à venda no Brasil

Mas se você prefere comprar um celular Android avançado em território nacional, o Xiaomi Mi 9 pode ser uma opção acessível e de qualidade. Confira as configurações completas do aparelho e aproveite para comprá-lo pelos melhores preços:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.