Xiaomi Black Shark ganhará versão 5G em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Black Shark ganhará versão 5G em 2020
Imagem: Xiaomi/Divulgação

Fundador e presidente da Black Shark, subsidiária da Xiaomi, Wu Shimi afirmou que eles já possuem um smartphone 5G protótipo em testes, que será lançado no primeiro semestre de 2020. A Black Shark é especializada em aparelhos avançados, direcionados ao público gamer.

Até agora, a empresa já lançou três modelos de smartphones, e o quarto chega no dia 30 de julho de 2019: o Black Shark 2 Pro.

Os aparelhos da Black Shark conseguiram relativo sucesso no mercado. Provas disso são o iminente lançamento e os planos para uma versão 5G. Os dispositivos possuem design arrojado e chamativo, além de especificações de top de linha e preço atraente.

Black Shark 2 equipado com gamepad. (Fonte: Black Shark/Divulgação)

Versão 5G nova ou baseada no 2 Pro?

O Black Shark 2 Pro vai trazer processador Snapdragon 855+ e 12 GB de memória RAM. É um hardware que, daqui a 1 ano, com certeza ainda será bem atual. E, como a versão 5G já está em testes, podemos supor que ela será baseada no 2 Pro, mas com rede atualizada e outras pequenas mudanças.

O propósito da Black Shark é lançar aparelhos com o hardware mais atual possível. Portanto, é provável que o protótipo do Black Shark 5G sofra mudanças até seu lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.