Xiaomi Mi A3 começa a ser vendido no AliExpress; veja o preço

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi A3 começa a ser vendido no AliExpress; veja o preço
Fonte: Xiaomi
Avatar do autor

Xiaomi Mi A3 foi anunciado semana passada para suceder o já popular Mi A2, considerado um dos pontos altos na categoria de celulares baratos em 2018, mas foi apenas hoje (23) que o smartphone começou a ser vendido pelo AliExpress. O gigante do comércio eletrônico cobra um valor parecido com o que foi apresentado pela fabricante chinesa, preço que agrada principalmente aqueles que priorizam o custo-benefício na hora da compra. Ficou interessado? Então confira mais informações a seguir:

Alternativamente, você pode encontrar aqui a versão com 128 GB.

O Xiaomi Mi A3 é para você?

Quem mais terá vantagens com o Xiaomi Mi A3 são as pessoas que procuram uma experiência equilibrada de uso. Sendo assim, não espere o melhor desempenho em jogos ou uma câmera espetacular, mas sim um aparelho confiável para não deixar ninguém na mão durante as atividades do dia a dia. Suas características positivas incluem bateria duradoura, leitor de impressões digitais sob a tela, sistema leve e fluido, aparência moderna e a garantia de atualizações do Android até 2021, pelo menos.

Se você é muito exigente com games e fotografia, talvez seja mais interessante investir no Xiaomi Mi 9 SE ou no Mi 9T. Caso contrário, o Mi A3 será uma excelente escolha para o seu bolso.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi Mi A3 começa a ser vendido no AliExpress; veja o preço