Moto Z4 Force deve ser um top de linha de verdade, indica vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z4 Force deve ser um top de linha de verdade, indica vazamento
Avatar do autor

Um vazamento que aconteceu na Amazon mostrou que a Motorola poderá voltar a disputar o segmento de smartphones top de linha com o Moto Z4 Force, um novo aparelho que foca especificações de alto desempenho e apresenta uma tela "inquebrável".

A página no site de e-commerce oferece um protetor de tela para o Moto Z4 Force, mas o produto é listado como "indisponível". A oferta revela que o celular contará com uma tela de 6,4 polegadas e a imagem mostra o display com bordas finas e um notch em forma de gota na parte superior.

Imagem: Amazon | Reprodução

Um top de linha de verdade

De acordo com os rumores baseados em vazamentos anteriores, o Moto Z4 Force deverá ser o primeiro smartphone verdadeiramente top de linha da Motorola desde 2017, quando a companhia lançou o Moto Z2 Force. No ano passado, a linha Force não ganhou um novo membro e o aparelho mais potente criado pela marca foi o Moto Z3, que veio equipado com o Snapdragon 835 ao invés do modelo presente nos dispositivos high-end de 2018, o Snapdragon 845.

Além de chegar com uma tela resistente e o processador mais potente deste ano, o Moto Z4 Force deverá ter Certificado IP67, até 8 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento interno. A bateria deverá ser de 3.230 mAh com suporte para carregamento rápido de 15 W.

Mais recursos

Em relação a fotos, a expectativa é que o aparelho tenha uma solução para selfies com 25 MP e um setup triplo na traseira, com câmera principal de 48 MP acompanhada de um sensor de 13 MP e outro de 8 MP com lente teleobjetiva.

Assim como os modelos anteriores da linha, o aparelho deverá trazer suporte para os Moto Snaps, inclusive um módulo que torna o smartphone compatível com redes 5G. Segundo o Phone Arena, a Motorola venderá o Moto Z4 por volta de US$ 650, colocando o dispositivo para competir com o Galaxy S10e, o top de linha mais barato da Samsung em 2019.

Até o momento, a Motorola não comentou sobre os vazamentos ou deu uma possível data de lançamento para seu novo aparelho. Com isso, resta esperar até que novidades oficiais sejam divulgadas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Moto Z4 Force deve ser um top de linha de verdade, indica vazamento