Novo Honor 20 Pro, da Huawei, promete desempenho com preço camarada

1 min de leitura
Imagem de: Novo Honor 20 Pro, da Huawei, promete desempenho com preço camarada

A Huawei tem algumas linhas diferentes de smartphones para indicar quais são os seus top de linha, seus medianos e aparelhos de entrada. A linha Honor sempre ficou no meio do caminho, apresentando smartphones com bom desempenho e preço acessível, mas ainda bem abaixo dos top de linha. Isso deve mudar com o Honor 20 Pro, que promete preço baixo, mas com desempenho que pode concorrer com modelos bem mais potentes, como o P30 Pro, também da Huawei.

A linha Honor da Huawei ajudou a companhia a se popularizar e chegar ao segundo lugar no número de aparelhos vendidos em todo o mundo. O Honor 20 Pro teve algumas informações vazadas na internet, segundo as quais ele virá com quatro câmeras similares às encontradas em aparelhos mais caros. O visual lembra um pouco o dos smartphones mais recentes da Samsung, com a sua câmera frontal ocupando apenas um pequeno furo na tela, que deve ter 6,1 polegadas e um leitor de digitais por baixo dela.

Imagem: Reprodução/Slashgear

O Honor 20 Pro deve vir com um processador Kirin 980 e 6 GB ou 8 GB de memória RAM. Ainda não surgiram informações sobre o espaço de armazenamento do aparelho, mas o vazamento indica que ele deve ter os aplicativos Fortnite e Alexa pré-instalados, por causa da parceria com a Epic Games e a Amazon.

O Honor 20 Pro e sua versão mais modesta, o Honor 20, devem ser apresentados no dia 21 de maio, junto com outros modelos, como Honor 20i, Honor 8s e Honor 20 Lite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.