Honor 8S é uma cópia do Huawei Y5 com preço baixo e configurações básicas

1 min de leitura
Imagem de: Honor 8S é uma cópia do Huawei Y5 com preço baixo e configurações básicas

A Honor, submarca da Huawei, anunciou a chegada de mais um smartphone de entrada com preços baixos. O Honor 8S chegou às lojas da Rússia com configurações básicas e um valor bem competitivo. Esse aparelho é praticamente uma cópia do Huawei Y5 (2019), dando sequência a uma prática comum da fabricante chinesa de mudar a marca dos aparelhos dependendo do mercado.

O Honor 8S tem tela de 5,71 polegadas com resolução de 1520x720 pixels e acabamento da traseira todo em plástico texturizado. O notch na parte superior abriga uma câmera de 5 megapixels que é responsável pelo desbloqueio com reconhecimento facial, única forma de autenticação disponível, já que o aparelho não conta com um leitor de digitais.

Na parte interna, ele utiliza o processador Helio A22 e vem equipado com bateria de 3.020 mAh, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, que pode ser expandido através de um cartão microSD. O Honor 8S roda a EMUI 9, interface da Huawei baseada no Android Pie.

Ele será vendido nas cores preto, azul ou ouro e custa 8.490 rublos, aproximadamente US$ 130 em conversão direta. Por enquanto, não há detalhes sobre um possível lançamento em mais países.

Confira outras ofertas de celulares da marca:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.